18/10/2023 – Laura Pausini turnê – Novidades para os fãs de Laura Pausini. Foram acrescentadas novas datas à sua turnê! Depois de anunciar as primeiras apresentações em março, o “World Tour 2023-2024” de Laura Pausini está ainda mais recheado de oportunidades para os admiradores da cantora assistirem a um show ao vivo e curtirem os sucessos que marcaram sua carreira. Confira os detalhes e saiba como garantir o seu ingresso!

Laura Pausini turnê na Italia 2023-2024

Com um total de 11 shows em várias cidades da Itália, os fãs da Laura Pausini poderão conferir a performance da artista, que é conhecida por sua poderosa voz e suas músicas que tocam o coração do público.

A turnê começa em Rimini, no dia 8 de dezembro de 2023, no estádio local. Em seguida, a cantora se apresentará no Palazzo dello Sport em Roma, na Pala Unical de Mantova, no Nelson Mandel Forum em Firenze, no Palasele de Eboli, no Pala Florio de Bari, na Fiera de Padova, na Unipol Arena de Casalecchio di Reno (Bo), no Pala Alpitour de Torino, no Pala Onda de Bolzano e finalmente no Mediolanum Forum de Assago (Mi), no dia 17 de janeiro de 2024.

Laura Pausini turnê na Italia 2023-2024

Para os fãs que estão ansiosos para garantir seu lugar no show da Laura Pausini, os ingressos estarão disponíveis a partir das 9:00 do sábado, 25 de março de 2023.

Com sua voz poderosa, letras emocionantes e presença de palco única, Laura Pausini é um dos artistas italianos mais populares e amados da atualidade. Não perca a chance de ver sua performance ao vivo em uma de suas apresentações durante a turnê “World Tour 2023-2024”. Garanta seus ingressos e prepare-se para uma noite inesquecível de música e emoção.

Dicas para você que vai vai assistir um show de Laura Pausini na Italia

1 – Quanto antes você reservar seu ingresso melhor, porque na última hora eles esgotam. Os ingressos da turnê 2023-2024 só serão colocados a venda a partir de 25 de março de 2023 às 09:00 do horário de Roma!

2 – Se você tentou comprar o ingresso e ele não estava disponível, tente novamente em outro horário ou outra data. Às vezes depois de um tempo aparecem novos ingressos nos revendedores oficiais, como aconteceu por exemplo com os shows de Laura Pausini em Veneza.

3 – Reserve hospedagem o mais rapidamente possível, de preferência com tarifas flexíveis que permitam o cancelamento sem penalidades. É possível que na última hora os preços aumentem bastante e você acabe gastando muito mais. Se as tarifas baixarem, você pode cancelar e depois reservar novamente.

4 – Convide seus amigos para viver essa emoção com você! É sempre bom ter com quem compartilhar essa experiência e com quem relembrá-la depois!

Abaixo o calendário dos shows em base as cidades:

Laura Pausini em Rimini

O show de Laura Pausini em Rimini cai exatamente em um feriado (leia aqui sobre o feriado 8 de dezembro na Italia). É uma boa alternativa para quem mora na Italia e procura inspiração para uma viagem de final de semana. Dezembro é período de baixa estação em Rimini e existem literalmente dezenas de hotéis na cidade, geralmente por preços super baixos comparado ao resto da Italia. Recomendo aproveitar para passear no centro de Rimini, que é super charmoso (muita gente conhece apenas a área do litoral durante o verão).

DataLocalIngressos
09/12/2023RDS Stadiumcomprar aqui

Laura Pausini em Roma

Roma é aquela cidade que a gente nunca se cansa de visitar. A capital da Italia sempre enche nossos olhos de beleza com suas obras de arte a céu aberto. Combinar um show de Pausini com uma visita ao Coliseu, por exemplo, pode ser ser uma ótima pedida.

DataLocalIngressos
12/12/2023Palazzo dello Sportcomprar aqui
13/12/2023Palazzo dello Sportcomprar aqui
15/12/2023Palazzo dello Sportcomprar aqui
16/12/2023Palazzo dello Sportcomprar aqui

Ainda não reservou hospedagem em Roma? Confira nossas dicas de hotéis em Roma

Laura Pausini em Mântua

Mântua é uma linda cidade no estado da Lombardia.

DataLocalIngressos
19/12/2023Palabam, Mantovacomprar aqui
20/12/2023Palabam, Mantovacomprar aqui

Laura Pausini em Florença

O período de natal em Florença é mágico: a cidade fica repleta de luzinhas, pipocam eventos e mercadinhos, existe toda uma atmosfera especial na cidade. E para completar em 2023 vai ter show da Laura Pausini poucos dias antes do Natal. Perfeito para você que quer unir o agradável ao agradável! Confira também nosso guia de Florença (grátis).

DataLocalIngressos
22/12/2023Nelson Mandela Forumcomprar aqui
23/12/2023Nelson Mandela Forumcomprar aqui

Ainda não reservou hospedagem em Florença? Confira nossas sugestões de hotéis em Florença

Laura Pausini em Eboli

A aproximadamente 1 hora de distância de Nápoles, mais precisamente em Eboli, acontecerá o show de Laura Pausini. Este show é perfeito para quem vai passar as festas de final de ano no sul da Italia, já que a o evento está programando para o dia 26 de dezembro, dia de Santo Stefano, que é feriado nacional na Italia e um dia após o Natal.

DataLocalIngressos
26/12/2023Palaselecomprar aqui
27/12/2023Palaselecomprar aqui

Laura Pausini em Bari

Outra etapa da turnê de Laura no sul da Itália é na cidade de Bari, no estado de Apúlia.

DataLocalIngressos
29/12/2023Palafloriocomprar aqui
30/12/2023Palafloriocomprar aqui

Laura Pausini em Pádua

O primeiro feriado do Ano, dia 06 de janeiro, começa com show de Laura Pausini na cidade de Pádua (ou Padova, como se fala em italiano)

DataLocalIngressos
06/01/2024Arena Spettacoli Padova Fiere – pad. 7comprar aqui
07/01/2024Arena Spettacoli Padova Fiere – pad. 7comprar aqui

Laura Pausini em Bolonha

O show de Laura Pausini acontece na Unipol Arena que fica em Casalecchio di Reno, a aproximadamente 20 minutos de distância do centro de Bolonha.

DataLocalIngressos
09/01/2024Unipol Arenacomprar aqui
10/01/2024Unipol Arenacomprar aqui

Ainda não reservou hospedagem? Confira nossas dicas de hotéis em Bolonha

Laura Pausini em Turim

A cantora italiana também irá passar por Turim (Torino, em italiano).

DataLocalIngressos
12/01/2024Pala Alpitourcomprar aqui
13/01/2024Pala Alpitourcomprar aqui

Laura Pausini em Bolzano

O show de Laura Pausini em Bolzano será no dia 15 de janeiro de 2024 no Pala Alpitour.

DataLocalIngressos
15/01/2024Pala Alpitourcomprar aqui

Laura Pausini em Milão

Para concluir a turnê na Italia, Laura Pausini irá se apresentar no Mediolanum Forum em Assago, Milão. Se você optar por assistir o show da cantora lá, não deixe de ver nosso guia de Milão (grátis) com muitas dicas para você curtir o melhor da cidade.

DataLocalIngressos
17/01/2024Mediolanum ForumESGOTADOS
18/01/2024Mediolanum ForumESGOTADOS

Ainda não reservou hospedagem? Veja nossas dicas de hotéis em Milão

E você, já decidiu quando e onde vai assistir o show de Laura Pausini?

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Emozioni uniche - Acquario di Genova
Artigo anteriorModena Champagne Experience 2024
Próximo artigoShow do Guns n’ Roses em Roma 2023
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here