Queridos leitores,
Como vai a correria natalina?
Hoje é o último sábado antes do natal e advinha se não deixei tudo para os últimos minutos? Nem tive tempo ainda de escrever e telefonar para meus amigos queridos e desejar feliz natal, espero conseguir fazê-lo antes do natal… rs! Antigamente eu era mais eficiente para essas coisas…

O que não vai faltar no meu natal:

– vinho toscano
– salaminho toscano
– tomates secos
– funghi
– alcachofra
– cinghiale (javali)
– azeitona toscana
– azeite toscano
– crostini toscano

E o resto do menu ainda tenho que ver hoje quando for ao supermercado! Será uma loucura ir ao supermercado porque todo mundo fica desesperado aos sábados, ainda mais quando dias 25 e 26 estará tudo fechado! Dia 25, por exemplo, os ônibus funcionam só até as 13 horas. O resto é a pé, de motorino ou carro. Mas para quê sair, dia 25 é dia de ficar com a família e pessoas queridas, e quem sabe jogar tômbola… rs!

Um FELIZ NATAL, pretendo escrever antes do ano novo, mas de qualquer modo, já deixo aqui registrado os meus votos para quem em 2008 os sonhos de todos nós transformem-se em realidade. Tudo de bom!!! ho ho ho!

3 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, viver na Itália deve ser um prazer imenso para o paladar… é de dar água na boca só imaginar o itens da sua ceia!
    Natal passou mas aproveitamos para desejar um Feliz 2008!!!

Comments are closed.