bueiros e artistas A revista italiana Glamour adora selecionar o que existe de mais descolado pelo mundo: idéias criativas, design, talentos. Eu acompanho tudo, adoro comentar se as idéias são realmente interessantes ou cafonas.

Dessa vez tenho que admitir que achei super divertida a idéia do projeto 6emeia de alegrar os bueiros paulistanos com um pouco de arte e humor.

Fiquei imaginando em São Paulo as pessoas caminhando pelas ruas sempre apressadas, sérias e de repente… se deparam com um bueiro “animado”. Pelo menos um sorrisinho no canto da boca deve render. 🙂

Ponto para os artistas Leonardo Delafuente e Anderson Augusto que mostram o seu talento e ajudam a trazer o bom humor a vida quotidiana.

Ao lado segue a página da revista Glamour edição 201 (novembro 2008). Para ver maior, basta clicar em cima da imagem.

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorSocial Network: tantas opções, qual usar?
Próximo artigoO que fazer hoje em Firenze?
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

1 COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here