Vocês provavelmente já ouviram falar na campanha de Queensland na Austrália, que está oferecendo o “melhor emprego do mundo“. Quem não gostaria de receber AUD$150 mil por 6 meses de trabalho em uma ilha paradisíaca (sem falar nas despesas de casa e comunicação) simplesmente para escrever um blog e virar um divulgador do turismo das ilhas australianas? Bem, para concorrer a essa vaga fantástica não é preciso um tradicional curriculum e sim um vídeo, que pode ser enviado até dia 22 de fevereiro (se você quiser participar, agilize!).

A parte interessante da coisa é que podemos ter acesso aos vídeos dos concorrentes. Separei alguns para vocês. Quem vocês escolheriam para a vaga, se fossem os selecionadores?

4 COMENTÁRIOS

  1. Até eu gostaria! O problema é que deve saber nadar muito bem e outros requisitos que não preenchorsrsrs… Mas só o lugar já vale a pena e a Paz por lá!!!Desses 4, selecionaria aquela com o cachorro, não sei o motivo!beijos e uma linda semana!chica

  2. Ola!
    Eu votaria na q so colocou fotos,q esta com o canguruzinho. Achei o video dela original e acho q ela colocou tudo o q se precisa p morar numa ilha por 6 meses!
    Abraços

  3. Poxa..
    Estou sem acesso aqui na empresa pra ver os vídeos, mas a idéia na vaga é uma idéia interessante.. 😉
    Abraço,
    Thiago

  4. Salve a tutti!
    Chica, aquele lá não é um cachorro, é um canguru. rs!
    Eu achei simpático o primeiro vídeo, que despertou minha curiosidade. Gostei também do último, a colombiana que vive na Austrália, mas por questões de marketing acho que o primeiro tem mais chances em relação aos outros… Mais interessante pegar alguém que não esteja já familiarizado com a cultura australiana, justamente para poder falar sobre isso para o mundo, né.

Comments are closed.