O site Mamães na Italia está reunindo uma coleção de postais da Italia. Funciona assim: você transforma aquela foto da sua viagem preferida ou da cidade onde mora na Italia e envia para mamaesnaitalia@gmail.com . Pode enviar com legenda também explicando os detalhes.

Eu já mandei o meu, da cidade de Firenze, lógico. Assim vocês podem apreciar a beleza da cidade da arte by night. A foto foi feita do Piazzale Michelangelo e mostra os principais símbolos da cidade: Ponte Vecchio, Palazzo Vecchio, Duomo.

Se você não tem idéia de como transformar uma fotografia em um postal, pode seguir as instruções que a Meire publicou no seu Pensieri & Parole.

Eu tô de olho nas belezas italianas. E você?

8 COMENTÁRIOS

  1. Curti o post. Quando eu estava na Itália, tive a idéia de começar a recolher postais de onde eu passava, pena que quando essa idéia me veio, eu já tinha passado pelo menos pela metade das cidades que eu visitei. Na volta, montei o mural do meu quarto só de postais (já que nessa era digital, eu dificilmente revelo fotos). Beijos!

  2. Vou procurar nas minhas fotos. Pos sinal acabei de fazer um novo(+ 1) blog, Lugares Coloridos… Nele, por força devo falar na Itália ,muitos lugares que nos dizem respeito e cada lugarzinho por onde passamos.
    um beijo,chica

  3. Que legal a iniciativa dela! Vou conferir e aproveitar para me apresentar…

    Também tive a mesma idéia do viajantenavegante, pena que nem sempre consigo comprar postais dos lugares que visito.

  4. Adoro postais….
    Acabo trocando no Postcrossing, pois é sempre uma surpresa de alguma parte do mundo….
    Gi!

Comments are closed.