Está procurando um lugar para comer uma boa pizza, em um ambiente agradável, gastando menos de 10 euros por pessoa no centro de Firenze? Tenho uma sugestão: “Gusta Pizza”. O esquema é o seguinte: você chega, vai direto ao caixa, faz o pedido da sua pizza, recebe um numerinho, quando a pizza está pronta você vai buscar, senta em uma mesa, quando acabar, joga seu lixo na lixeira e finito!

O esquema é bem self service, mas o lugar é legal, frequentado por gente jovem e bonita, que está a fim de colocar o papo em dia em um ambiente descontraído. O lugar é novinho, foi todo restruturado, as mesas são super estilosas: um tapo de vidro sobre um barril.

A pizza margherita custa Euro 5,00; uma garrafa de água mineral pequena Euro 1,00. Não cobram serviço, nem coperto, nem nenhuma taxa para você sentar na mesa. Basta ficar de olho e quando liberar um lugar… vupt.. vai e senta.

O lugar é limpo, os pizzaiolos são napolitanos e existe sempre espera. Você pode optar por comer lá ou levar a pizza para viagem. Quer experimentar? Vai lá:

Gusta Pizza – V. Maggio 46 R – tel. 055.285068 (nos arredores da Piazza S. Spirito).

6 COMENTÁRIOS

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E claro que eu vou la !!!!! heheehehehehe

  2. Acho que vou para Firenze, estou perdidinha querendo ir a todas cidades..srsrsrs, mas a Toscana!!!!!é maravilhosa. Preciso de dicas de hotéis baratos.
    bjs

Comments are closed.