Tem sim senhor!!!

Ontem fui conferir a degustação do Fettucine di castagna con funghi e ricotta e devo admitir que estava uma verdadeira delícia!!! Sem dúvida nenhuma, era o melhor lugar para comer de todo o Festival della Creatività. Degustei cada garfada apreciando ao máximo os aromas e sabor. A foto não faz juz a qualidade do prato. Quem aproveitou a dica que eu tinha dado aqui no blog, com certeza não se arrependeu. 🙂 O maravilhoso fettucine foi preparado pelo chef do Bar Ristorante La Greppia, que fica no Parco dell’Orecchiella. A cozinha é baseada especialmente em pratos com funghi e especialidades regionais, mas preparadas com um toque de cozinha internacional.

Eu experimentei uma amostra da qualidade do restaurante durante uma feira em Firenze, mas quem quiser aproveitar uma viagem pela Toscana para experimentar as iguarias do chef, este é o endereço:

LA GREPPIA – 55038 San Romano Garfagnana – Parco dell’Orecchiella (Lucca). Tel/fax. 0583.619018. O restaurante não abre às terças-feiras (horário de inverno). Site: http://www.lagreppiaristorante.it/

Leia Também:
O “Festival della Creatività” é multicultural
O “Festival della Creatività” tem desenho? Tem sim senhor…
O “Festival della Creatività” tem design? Tem sim senhor…
O “Festival della Creatività” tem burrice? Tem sim senhor…
O “Festival della Creatività” tem gastronomia? Tem sim senhor…
Sugestões do que ver no “Festival della Creatività” em 2009

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa, parece divino mesmo.
    Assim como você sonha em morar na Itália e estudar filosofia, eu sonho em morar na Itália para fazer um curso de gastronomia.
    Sou fascinada com a culinária Italiana.
    Beijos!
    Milagres Goumert
    milagresgourmet.blogspot.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here