Nem sempre é simples acompanhar os últimos  lançamentos do cinema brasileiro aqui na Italia porque dificilmente eles chegam a telona ou em DVD. De qualquer modo, o filme que está na minha wish list é Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro.

Sobre o filme

Dessa vez o personagem de Wagner Moura, o capitão Nascimento, dez anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do BOPE, e depois Sub Secretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o BOPE crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que ao fazê-lo está ajudando aos seus verdadeiros inimigos: policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros. Agora os inimigos de Nascimento são bem mais perigosos.

Eu estou louca para ver. E você, já assistiu?

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu ja assisti. Gostei muito. Esse segundo foi um pouco mais reflexivo. Apesar de conter muitas cenas violentas, foi menos violento que o primeiro. Na parte final, ele faz uma leitura do "sistema" bem esclarecedora. Muito bom mesmo.

  2. Quando estive no Brasil eu assisti o Tropa de Elite 1 e gostei muito, estou curiosa para assistir o numero 2, vi o trailer e gostei. Seria bom se a gente conseguisse comprar o dvd no amazon ne.
    Bjs

  3. Olá Barbara, tudo bem? Espero que você assista o filme, pois é muito bom… infelizmente, para quem está fora do país, algumas novidades da nossa pátria é difícil de se conseguir… mas, se tiver a oportunidade, veja!
    Abs

    Márcio – http://toindoparaaitalia.blogspot.com/

Comments are closed.