O BRASIL NA ITALIA continua crescendo: recebemos a cada mês um número maior de visitantes – não somente leitores do Brasil e da Italia como também do resto do mundo. Pessoas que chegam aqui procurando dicas de viagem, cursos de italiano, informações sobre o processo de obtenção de cidadania italiana, sobre compras, hotéis, restaurantes…

As dúvidas são as mais variadas e a parte mais interessante é que o BRASIL NA ITALIA já falou da maioria desses assuntos. O problema era… encontrar o artigo com a informação certa! Além disso, alguns dos nossos leitores mais fiéis já tinham comentado com a gente sobre a necessidade de um visual mais moderno e apropriado.

Dedicamos várias semanas para melhorar não apenas a aparência, como a qualidade técnica do site (os bastidores). Espero que vocês notem o resultado e que curtam as novidades.

Quem quiser deixar um comentário, com dicas, sugestões ou simplesmente uma opinião sincera, sinta-se a vontade. É sempre bom ter um feedback e cada comentário é importante para avaliarmos os próximos passos e a direção a seguir, afinal o BRASIL NA ITALIA é feito para você, que está aí lendo este artigo. Obrigada!

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o novo visual, o conteúdo do site (riquíssimo) ficou mais acessível. Parabéns!

  2. Eu gostei muito Bárbara, mas…observo muitos anúncios, o que acho descaracteriza um pouco o astral inicial….

    Beijos

    Rose

  3. Sou brasileira, e gostaria de saber como está o mercado da beleza na italia?
    e qual cidade é melhor para se trabalhar na area, sou cabeleleira especialista em quimica cosmetica capilar e formada em estética.
    Pretendo ir trabalhar na italia na minha area, podendo atuar na area de estetica ou de cabeleleira.
    Ficarei muito grata se puderem me ajudar.
    A desde já quero parabeniza-los pelo site.

  4. @Rosana @Chica @Camila
    Obrigada meninas! Fico contente que tenham gostado

    @Rosaly
    Obrigada pela mensagem.
    Na verdade desde o início o BRASIL NA ITALIA publica banners publicitários e eu sempre agradeci a todos aqueles leitores que optaram por comprar através dos banners no nosso site porque desse modo ajudam a cobrir os custos para manter o blog e investir em novos projetos e experimentos.
    O conteúdo do site é sempre aquele que você já conhece, apesar dos banners. De qualquer modo, vou analisar se é o caso de reduzir a quantidade de banners. Até a próxima!

    @eronice
    Ultimamente na Italia existe uma grande oferta de serviços de beleza low cost oferecidos por sites como Groupalia e Groupon. Muitas vezes os preços são tão baixos que me pergunto se chegam a cobrir os custos. É de parar para refletir por que tantas empresas aceitam praticar preços tão baixo – perda de cliente devido a crise na Italia?
    Obviamente para quem é bom, trabalho não falta, mas primeiro você terá que conquistar a possibilidade de demonstrar que é boa.
    Sugiro que dê uma passadinha no site http://www.trabalhonaitalia.com e se registre lá. É um espaço para trocar idéias com outros brasileiros que procuram trabalho e oportunidades na Italia.
    Um abraço

    Barbara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here