Está chegando mais uma edição quentíssima da BTO, Buy Tourismo Online, a mais importante feira do turismo em Florença. Já tive o prazer de participar do evento em passado e posso garantir: a BTO abre a sua cabeça, faz você descobrir novos caminhos e possibilidades e é a oportunidade ideal para conhecer pessoas, encontrar clientes, trocar idéias.

Se você por acaso escreve um blog que trata de assuntos relacionados ao turismo, é possível se inscrever e participar ao evento grátis! Ou seja: você não tem que pagar os 170 e passa euros para entrar, pode assistir a todas as palestras e participar das salas de discussão e ainda por cima tem posição privilegiada na sala e almoço grátis. Melhor que isso?

Se você quiser participar, hoje é o último dia para a inscrição dos bloggers, depois acontecerá uma seleção dos candidatos. Digo que vale a pena porque já participei no passado e ainda hoje continuo com o mesmo entusiasmo de antigamente.

"Nós amamos a internet", durante BTO 2009: eu sou aquela agachada com a camisa branca...

Os países do BRIC: um dos temas quentíssimos da BTO

São 11 os assuntos principais da BTO 2011 e o que particularmente mais me interessa é o terceiro da lista:

B[R]IC

Brasile [Russia] India e Cina: grandi paesi e grandi mercati turistici a cui tutti i territori guardano con grande interesse, mettendosi in competizione tra loro per essere il più attrattivi. E sul web cosa sta succedendo, ovvero come le persone di questi paesi preparano, vivono la propria esperienza, raccontano il loro viaggio?

O calendário divulgado no site ainda é temporário, mas o dia imperdível para quem quiser saber o que vão falar sobre o Brasil é dia 02 de manhã:

Il panel con la discussione sui paesi B[R]IC sarà introdotto da una ricerca commissionata da BTO – Buy Tourism Online 2011 a Pragma Market Research Company e a Episteme, il primo un istituto di ricerca tra i più attenti alle tendenze che ruotano attorno al viaggio, il secondo, diretto da Monica Fabris, ha elaborato i dati per proporli al pubblico “vestiti”, in modo da offrirci una chiave di lettura dinamica su quali potranno essere le prospettive future.

La ricerca ha come tema lo stile dei viaggiatori dei paesi B[R]IC, Brasile, Cina e India, a seguire un dibattito.

e também antes do almoço: às 12.15 está programada na Grande sala #4 Focus: “Obiettivo Brasile”

Para quem for também no primeiro dia vale a pena passar no espaço onde acontece “Travel Bloggers Unite” às 12.15. A visita vale só pela presença de Melvin Boecher do Traveldudes.org 🙂

Então, o que você está esperando. Faz logo a inscrição!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here