No último final de semana fui assistir o novo filme da saga Twilight: Breaking Down parte I. Acho bonitinha a história de amor de Bella e Edward; e é realmente curioso o fato de eles se casarem e ainda por cima terem um filho. Como os produtores do filme imaginaram o casamento e a gravidez de um casal mixto humano-vampiro?

O casal Bella e Edward no Rio de Janeiro

Não pretendo contar aqui os detalhes do filme, mas gostaria de compartilhar com vocês a emoção que tive ao ver que o casalzinho foi passar a lua de mel no Brasil! Achei o máximo! Quem iria imaginar que um “vampiro” ia escolher o país ensolarado, para curtir uma praia? Fantástico, fantástico, fantástico!

Até os vampiros gostam das praias brasileiras...

Para deixar os interessados com água na boca, aí vai o trailer de Twilight Breaking Down parte I. Bom cinema procês!

A expectativa da lua de mel perfeita – versão longa com comentário dos atores

Mais informações: página oficial do filme.

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Babi!
    Ó eu de volta comentando no seu blog!
    Eu adoro os episódios da saga Twiligh, lembro muito daquelas gestas cavaleirescas da Idade Média, mas em uma versão moderna.
    Também achei inusitada a ideia de um vampiro ir para o Rio de Janeiro na lua-de-mel. Não foi à toa que ele escolheu o nosso Brasil, não é?
    Fiquei com vontade agora de ver o último episódio, mas ainda tenho que ver o ‘Eclipse’ para não ficar boiando.
    Beijos

  2. Oi Ju,
    Que bom ver você por aqui novamente! 🙂
    Você lembrou uma coisa interessante: em um dos filmes eles giraram as cenas finais aqui na Toscana (oficialmente em Volterra). Agora foram para o Brasil. Brasil e Italia arrasam!
    beijocas para você,
    Babi

Comments are closed.