O próximo final de semana será dedicado a música italiana: nos dias 21, 22 e 23 de janeiro Laura Pausini se apresenta no Credicard Hall de São Paulo. A cantora volta às turnês mundiais com o seu novo álbum Inédito depois de um ano de pausa para reorganizar sua vida pessoal. Vocês seguiram o lançamento do álbum no dia 11-11-11 com direito a flash mob em Milão?

Existem duas maneiras de conferir o show de Laura Pausini. A primeira é a mais tradicional: comprando os ingressos, que variam de R$ 70,00 a R$ 500,00 cada (estão a venda aqui). A segunda é a mais criativa: participando de concursos!

Laura Pausini com a rádio Antena 1

A rádio Antena 1 de São Paulo organizou um concurso com seus ouvintes. Quem desse a resposta mais criativa para a pergunta “O que você faria de especial para dar as boas-vindas a Laura Pausini, em sua visita ao Brasil?” ganharia um par de convites para o show.

Advinha quem ganhou o bilhete? O nosso querido Fernando Ferrari, autor de vários artigos interessantes aqui do Brasil na Italia. Ele conta:

Minha resposta (fazendo uma brincadeira com as músicas dela): “Faria Algo “Inedito” dizendo “Benvenuto” que a espero chegar “Troppo Tempo” como “Primavera in antecipo” para ver “Io Canto” que ouço e “Viaggio Con Te”. “Uma Storia Seria” dando “La Felicità” em “Le cose che vivi”, “Inesquecícel” como “Strani Amore” sumindo “La Solitudine” e como “I sogni di Laura” o meu era vê-la para chegar ao “Destino” da “Vita Mia”.”

Assim, esta é uma nova forma de me aproximar novamente da Itália… rs

Abaixo vocês podem conferir o nome dele (screenshot do site da Antena 1):

Depois eu quero saber se no Brasil a Laura Pausini canta em italiano ou espanhol (espero que seja em italiano! o que tem a ver o espanhol?!)

Viu como tem gente que ganha concursos e sorteios? Os amigos do Brasil na Italia são sempre muito criativos e sortudos. Lembra que recentemente contamos sobre a promoção”O que é especial para você?” realizada pela Droga Raia?

E você, já ganhou algum prêmio? Conta pra gente como foi!

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi Barbara e amigos do Brasil na Italia! Inicialmente agardeço pelo post e agora realmente posso dizer que acredito em promoções feitas pelas rádios. Pelo menos a Antena 1 aqui de São Paulo (em Roma a sintonia dela é 107,1 MHz) pois ganhei! E farei questão de na próxima semana contar como foi a experiência de estreitar os laços com esse país que tanto amo, fazendo contato com uma artista tão representativa, assim como responder as questões do post! Beijos, novamente obrigado e arrivederci! FF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here