Costa Allegra - Foto: divulgação

Não sei se  a Costa Cruzeiros está macumbada ou simplesmente com sérios problemas internos de organização e manutenção. Há menos de dois meses do terrível acidente da Costa Concordia no litoral toscano, dessa vez o problema é um incêndio na sala de máquinas da Costa Allegra que aconteceu hoje, às 10.39 do horário italiano (6.39 da manhã no Brasil).

De acordo com as informações divulgadas no blog italiano da Costa, a bordo do navio estão 636 passageiros de várias nacionalidades (2 brasileiros e 135 italianos) e 413 membros da equipe Costa. O navio partiu sábado 25 de fevereiro de Diego Suarez e navegava em direção ao porto de Victoria (Mahè, Seychelles) onde deveria chegar amanhã, 28 de fevereiro. Até o momento não tem nenhum passageiro ferido, mas o navio está a espera de socorro.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e esperamos que ninguém se machuque.

A Costa era um dos orgulhos da Italia, o Costa Allegra foi construído em 1992 em Genova e tem 188 metros de comprimento, capacidade máxima para 1400 passageiros e 399 cabines.

Você partiria em um cruzeiro Costa nos próximos meses? Na sua opinião, o que está acontecendo com a empresa?

2 COMENTÁRIOS

  1. Talvez as esperanças e desejos sejam grandes de viajar, porque o número de vítimas fatais foi pequeno ( Graças A Deus), o medo vem mesmo quando o risco de vida é alto. Vamos Fazer um Cruzeirooo?

  2. Realmente a situação está sinistra pro lado da empresa Costa… Tá na cara que eles estão nadando contra a maré literalmente..rs e que onda de azar tá muito forte.Porém como profissional de Bioenergia, com certeza eles estão deixando “brechas” para que estas “energias”, chamadas “intrusas” se infiltrem.. Sei que é
    meio complificado entender, mas com toda certeza, eles estão deixando de lado coisas no mecanismo do navio que até possa parecer insignificante.. E aí que o “bicho pega”,,kakakaka..Navio! I? NEVER!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here