O próximo episódio da série “Missão: Impossível” com Tom Cruise terá cenas na cidade de Roma. Aqui você vai ficar sabendo onde o filme será gravado e outros detalhes curiosos sobre a produção.

Tom Cruise em Roma: a cidade será cenário do novo filme da série Missão Impossível
Roma: a cidade será cenário do próximo filme Missão Impossível com Tom Cruise

O famoso ator americano Tom Cruise está esses dias em Roma para gravar o filme “Mission: Impossible” (em português Missão: Impossível) de Christopher McQuarrie. Quem informa é o Comune di Roma em uma nota para a imprensa.

Onde acontecem as gravações de Missão Impossível em Roma

As gravações do novo filme de Tom Cruise da série “Missão: Impossível” acontecem especialmente o Rione Sant’Angelo e o Rione Monti para depois continuar em várias ruas do centro histórico de Roma. A equipe do filme vai trabalhar principalmente em via Panisperna, via della Tribuna Campitelli, via Cavalletti, piazza Lovatelli, via dei Funari, via dei Serpenti e via Sant’Angelo in Pescheria, Via dei Fori Imperiali.

Tom Cruise em Roma

Abaixo algumas fotos de Tom Cruise em Roma compartilhadas no instagram pelos seus fãs:

Um bom negócio para Roma

Além de promover a cidade de Roma através do filme de Tom Cruise, a gravação de “Missão: Impossível” também gera uma boa entrada econômica para a cidade. De acordo com a produção americana, dos aproximadamente 35 milhões de custo de produção na Italia, mais da metade será gasto na cidade de Roma.

A produção de “Mission: Impossible” informa através do Comune di Roma que 10 milhões serão usados para pagar a equipe que inclui 180 pessoas da troupe por 7 semanas e aproximadamente 1000 operadores entre dublês, figurantes, funcionários para a construção. Já 7 milhões serão usados para serviços que incluem motoristas, enfermeiras, equipe anti-incêndio, saúde covid-control, segurança, limpeza. Aproximadamente 1,75 milhões serão gastos em hospedagem e alimentação e 1,1 milhões vão para a administração pública de Roma através de impostos, ztl, polícia municipal, lixo e aproximadamente 800 mil para o aluguel de lugares particulares.

Para fãs de Missão Impossível

Agora que você já ficou por dentro das últimas novidades do Tom Cruise em Roma para o novo filme Missão Impossível conta para a gente: qual o filme que você mais gostou da série Missão: Impossível? Escreva nos comentários!

Se você gosta de cinema pode ser que te interesse conhecer o Cinecittà Studios de Roma.

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorFesta dei Nonni: o dia de celebrar os avós na Italia
Próximo artigoDecreto máscara Italia: multas até 1000 euros
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here