Se você procura um hotel em Castiglione della Pescaia de frente para o mar, com direito a espreguiçadeiras e guarda-sol na praia e todo o conforto de um hotel 3 estrelas de qualidade: este é o Hotel Miramare. Uma boa idéia para quem está pensando em incluir um destino de praia no roteiro de viagem pela Toscana.

Seu dia em Castiglione della Pescaia no Miramare

Hotel em Castiglione della Pescaia em frente a praia: aqui fachada do Hotel Miramare
Fachada do Hotel Miramare em Castiglione della Pescaia: como dá para ver fica em frente a praia

No Hotel Miramare seu dia começa com um café da manhã em uma sala com vista para a rua principal de Castiglione della Pescaia, onde você poderá acompanhar o movimento da cidade entre um gole de cappuccino e uma mordida no seu croissant.

Em seguida você pode escolher se simplesmente atravessar a rua e relaxar em uma das espreguiçadeiras na praia reservadas para os clientes do hotel ou se explorar os arredores e visitar as principais atrações deste pedaço de Maremma Toscana.

No Hotel Miramare você encontrará quartos e banheiros novos e bem cuidados, alguns inclusive com um terracinho de frente para o mar. Quer jeito melhor para celebrar o verão?

No final da tarde vale a pena curtir o happy hour em um dos barzinhos da rua que leva até o centro do burgo medieval e depois um jantarzinho em um dos charmosos restaurantes e tratorias locais.

Hotel em Castiglione della Pescaia com quartos de frente para o mar

O Hotel Miramare possui um clima familiar com aquele toque de gentileza necessário para deixar suas férias mais relaxantes. Estive hospedada no hotel em maio de 2015 e antes mesmo de fazer o check in um funcionário do hotel foi buscar nossas malas no carro e em seguida as acompanhou até o nosso quarto.

Uma ótima surpresa ao subir no elevador até o terceiro andar onde estava o nosso quarto: era tudo novinho, recém reformado.

hotel miramare castiglione della pescaia 02
Aqui imagem do terraço do meu quarto no Hotel Miramare

Uma boa sensação ao caminhar pelo corredor, entrar no nosso quarto com um terracinho de frente para o mar e me deparar com um ambiente novo, limpo e bem cuidado.

Super recomendo o Hotel Miramare para pais que viajam com crianças pequenas: eu viajei com meu marido e minha filha caçula (que na época tinha quase 1 ano de idade). O ambiente limpo me fez sentir a vontade para que ela engatinhasse no chão do nosso quarto e no banheiro.

A proximidade ao mar é fantástica para finalmente poder descansar um pouco. E a localização é perfeita para passear pelo centro histórico no final do dia.

Uma viagem que tem todos os ingredientes – do relax até a praia e o lado cultural – porque você quer curtir o mar mas também descobrir um pouco das belezas da Toscana, né?

Galeria de fotos do Hotel Miramare em Castiglione della Pescaia

Informações e reservas

Um conselho: se você pretende viajar na alta estação (junho-julho-agosto) é melhor reservar seu hotel em Castiglione della Pescaia com muita antecedência porque as vagas são limitadas e o Hotel Miramare costuma ficar lotado.

O Hotel Miramare disponibiliza quartos através do nosso parceiro Booking.com (mas nem sempre se não tem disponibilidade através do Booking significa que o hotel não tem disponibilidade, viu?).

Se você gostou da nossa dica de hotel em Castiglione della Pescaia compartilhe com seus amigos e familiares! Se você quer dar a sua opinião comente abaixo!

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anterior5 hotéis de luxo em Veneza maravilhosos
Próximo artigoQuando se comemora o Dia dos Pais na Italia
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here