A companhia de transporte marítimo GNV vai começar a vender passagens no dia 25 de outubro de 2021 para viagens até setembro de 2022 com descontos especiais.

Quem efetuar a reserva entre o dia 25 de outubro e 8 de novembro de 2021 pode conseguir pagar até 40% menos para viajar entre junho e setembro de 2022.

Pesquise aqui horários e tarifas de navios para transporte marítimo

GNV transporte marítimo Italia

Mas e se os planos de viagem mudarem depois?

A GNV promete possibilidade de cancelar a viagem sem nenhuma penalidade até 4 dias antes da data de saída reservada e de escolher a opção “Prevendita” que permite reservar a passagem pagando o 10% do total (taxas incluídas) e terminar o procedimento de compra 30 dias antes da viagem, pagando o saldo de 90% do valor através de uma agência de viagem, call center da GNV ou no site da GNV.

A empresa também vai colocar a disposição o “Blocca Prezzo” que permite aos clientes de reservar uma opção de viagem e blocar a tarifa por 2 dias, ao final do período será possível confirmar a viagem e continuar com o pagamento ou cancelar a reserva.

Recomendo ler sempre as condições do contrato antes de proceder com a reserva.

As principais linhas italianas da GNV

Para quem vai para a Sicília a GNV tem saídas diárias de/para Palermo com Genova e Nápoles; linhas de Civitavecchia para Palermo e Termini Imerese e uma outra linha Nápoles – Termini Imerese.

Leia a minha experiência em 2021: “Como é a viagem de navio Genova Palermo com GNV

Em relação a Sardenha a GNV confirma a linha entre Civitavecchia e Olbia com 6 saídas por semana de ambos portos e também aumenta a oferta com 4 navios na rota Genova-Olbia e Genova-Torres com 2 saídas por dia para as duas linhas.

Para mais informações: https://www.gnv.it

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorNovidades no Transporte Público na Toscana a partir de 1º de novembro de 2021
Próximo artigoO brasileiro Douglas Roosevelt Sena Jr. é o melhor açougueiro da Italia
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here