15/02/2022 – Encontrar uma passagem aérea low cost para Milão vai ficar mais fácil, pelo menos para quem se encontra na Europa e arredores. Leia o artigo para saber mais.

Passagem aérea low cost para Milão - na foto o novoo skyline contemporâneo de Milão em contraste com a arquitetura tradicional ao redor
Milan skyline with modern skyscrapers in Porto Nuovo business district in Italy

A Ryanair anunciou que no verão de 2022 terá duas bases em Milão: uma no Aeroporto Milano Malpensa e outra no Aeroporto de Bergamo por um total de 144 rotas das quais três novas para Madeira, Newcastle e Frankfurt-Hahn. 

A companhia aérea low cost Ryanair avisa que terá 25 novos aviões por um total de 92 aéreos, um investimento de mais de 9 bilhões de dólares com 3.000 trabalhadores ocupados diretamente e mais de 40.000 vagas de trabalho indiretas nos 29 aeroportos italianos. 

“Ryanair está liderando o retorno do turismo e do trabalho na Italia para o verão 2022 com a maior equipe de sempre. Enquanto isso a Ita Airways está dissolvendo 2,5 bilhões de euros em ajuda do governo, eliminando voos e oferecendo tarifas muito altas. A Ryainair cresce na Italia sem ajuda do governo e oferece tarifas baixas, turismo e crescimento da taxa de empregados.” – comentou Michael O’Leary, o CEO o grupo Ryanair. 

Passagem aérea low cost para Milão rotas

Para dar uma ideia será possível desembarcar em Milão Malpensa vindo de países como Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Grécia. Irlanda, Lituânia, Malta, Portugal, Reino Unido, Romênia e de cidades italianas como Alghero, Bari, Brindisi. Cagliari, Catania, Comiso, Lamezia, Nápoles e Palermo. 

As opções para quem desembarca em Milão Bergamo são ainda maiores: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bosnia & Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Jordania, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Marrocos, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia, Serbia, Suécia, Ucraina. E na Italia para quem vem de Alghero, Bari, Brindisi, Cagliari, Catania, Comiso, Crotone, Lamezia, Nápoles, Palermo, Pescara e Trapani. 

E aí, já tomou coragem de comprar as passagens aéreas para as próximas férias? 

A notícia foi divulgada no jornal Travel Quotidiano

Leia também: 14 atrações de Milão que não podem ficar de fora da sua viagem

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

RESERVE SUAS PASSAGENS DE TREM NA ITALIA E EM VÁRIOS OUTROS PAÍSES EUROPEUS COM NOSSA PARCEIRA TRAINLINE

Reserve sua passagem de trem ou pass de trem agora

ALUGUE SEU CARRO COM A NOSSA PARCEIRA

Alugue um carro na Italia, ou em qualquer outro lugar do mundo com a nossa parceira Rental Cars

Artigo anteriorAssis, a cidade de S. Francisco
Próximo artigoVale a pena ir a Cinque Terre no inverno?
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here