Use o nosso código de referência Crypto.com e ganhe até 25 dólares convertidos em CRO: zcjm3945gg

Ganhe 25 dólares em CRO ao assinar um cartão metálico Crypto.com de categoria Ruby ou superior. Leia o artigo para saber mais detalhes.

Sobre a Crypto.com

É provável que você já tenha visto o símbolo da Crypto.com. A empresa é patrocinadora oficial de diversos eventos esportivos como, por exemplo, a F1, patrocinou também a Copa do Mundo de 2022 no Catar, a Libertadores, entre dezenas de outros eventos esportivos pelo mundo.

cryptocom f1 interlagos
O logo da Crypto.com na largada do GP de F1 em Interlagos, no Brasil no dia 13 de novembro de 2022

Uma empresa promissora que criou um verdadeiro ecossistema para quem quer se aproximar ao mundo das criptomoedas. Se você também está pensando em começar agora leia o artigo para conhecer o famoso cartão metálico da Crypto.com que é um dos maiores sucessos mundiais da empresa.

Cartões metálicos Crypto.com

Os cartões metálicos Crypto.com são um verdadeiro sucesso no mundo todo.

São bonitos, oferecem várias vantagens de acordo com o modelo como cashback de até 5%, acesso a lounges exclusivos em aeroportos, reembolso de assinatura Spotify e muito mais.

E ainda por cima é possível obter um bônus de 25 dólares ao solicitar um cartão Ruby ou superior. Veja mais detalhes abaixo.

Promoção para obter o cartão crypto.com com 25 dólares de bônus

A Crypto.com oferece 25 dólares de bônus para os novos inscritos. Para ganhar o bônus é simples:

– Insira um código de referência Crypto.com que dê o bônus (o meu referral code Crypto.com é zcjm3945gg)

– solicite o cartão Crypto.com categoria Ruby ou superior

Atenção: confira se aparece o nome da indicação após a instalação da App no seu smartphone para garantir que você vai receber o bônus de 25 dólares! O bônus é convertido em CRO, que é a criptomoeda de Crypto.com. Você pode convertê-lo em dinheiro imediatamente ou deixá-lo na sua carteira. Eu recomendo deixar guardado porque provavelmente nos próximos a moeda CRO vai valorizar muito.

Primeiros passos: Como solicitar cartão Crypto.com

Instale a app crypto.com com o código de referência Crypto.com zcjm3945gg

A instalação é simples: insira seus dados, envie um documento de identificação, faça o reconhecimento facial do seu rosto usando o seu smartphone e aguarde a aprovação.

Se por acaso a app aparecer em inglês saiba que é possível mudar a configuração e alterá-la para português ou italiano.

Qual cartão Crypto.com escolher?

Existem diversos modelos de cartão metálico Crypto.com: Obsidian, Frosted Rose Gold & Icy White, Royal Indico & Jade Green, Ruby Steel e Midnight Blue.

Os cartões metálicos Crypto.com estão disponíveis no Brasil e na Italia. Por isso abaixo coloco a tabela com o stake necessário em Euros para quem está na Italia ou em Reais para quem está no Brasil. Vamos lá:

cartão Crypto.com stake em Reais
cartão Crypto.com stake em Reais (captura de telea em 19/02/2024)
benefícios cartão Crypto.com na Italia com staking
Vantagens do cartão Crypto.com na Italia com staking ativo (captura de tela realizada no dia 19/02/2024)
Benefícios dos cartões Crypto.com (atualização 19/02/2024).
Benefícios dos cartões Crypto.com (atualização 19/02/2024).

O cartão base é o Midnight Blue: não é necessário fazer stake para emitir o seu, você não recebe cashback e nem o bônus de 25 dólares de entrada, mas por outro lado o cartão de débito é gratuito e dá acesso a app Crypto.com.

Leia também: Lounges de Aeroporto Grátis com cartão Crypto.com

Ruby Steel: o cartão metálico Crypto.com para começar

O cartão metálico Crypto.com Ruby Steel é um dos mais pedidos pelos iniciantes: ele requer que você bloqueie 2.500 Reais (BRL) ou 350 euros (EUR) em stake por 180 dias.

Como funciona o stake Crypto.com – se você escolher o cartão Ruby, por exemplo, no momento de solicitar o cartão, o valor de 2.500 Reais (BRL) será convertido em CRO pela cotação do momento. Vamos supor que 2.500 (BRL) seja convertido em 8500 CRO.

Daqui 180 dias você poderá retirar de volta os mesmos 8500 CRO. Se quiser poderá sacar o CRO e converter em Reais ou outra moeda qualquer após os 180 dias (mas perderá os benefícios do stake do cartão), poderá manter o stake (para garantir os benefícios do cartão) ou poderá fazer um upgrade para um cartão superior.

O que pode acontecer daqui 180 dias? Pode acontecer que o valor do CRO aumente ou diminua. Se aumentar você ganha dinheiro, se diminuir você perde.

Vale lembrar que aqui na Italia muita gente que fez um cartão metálico Crypto.com no início de 2021 chegou a fazer um 10x e conseguiu trocar pelo cartão sucessivo sem desembolsar nada a mais por isso. Isso porque este cartão chegou antes na Italia e desembarcou no Brasil apenas em novembro de 2021.

Depois veio o período de bear market, e o CRO acompanhou a queda do Bitcoin. O setor das criptomoedas é muito volátil e não existem garantias. É recomendável não investir dinheiro que poderá fazer falta para suas necessidades básicas.

Se você acreditar que o setor das criptomoedas tem futuro e que a Crypto.com tem tudo para ser uma das empresas top do setor nos próximos anos, vale a pena fazer o stake dos seus CRO.

A Crypto.com está investindo e crescendo rapidamente nos últimos anos, abrindo novos mercados no mundo e tem o objetivo de tornar as criptomoedas acessíveis para todos.

Abaixo você pode ver a evolução da cotação CRO/EUR na última bull run:

Ninguém sabe se realmente a próxima bull run virá em 2024/2025 seguindo o período do próximo halving do Bitcoin, que geralmente coincide com um aumento de cotação de Bitcoin e outras criptomoedas. Tem quem diga que o CRO vai chegar a 5 euros, a 50. Faça seus estudos e avalie por conta própria.

Com o cartão Ruby Steel você tem direito a um cashback de 1% em praticamente todas as suas compras (com um limite máximo equivalente a 25 dólares por mês). Isso significa que você pode gastar o equivalente a USD 2500 por mês para obter 1% de cashback. Se gastar o equivalente a 3000 dólares, receberá sempre o máximo de 25 dólares de cashback por mês. Se você já sabe que gasta mais do que 2500 dólares por mês pode valer a pena fazer um modelo de cartão superior como o Frosted Rose. Leia as próximas opções.

É previsto também um reembolso de 100% da assinatura Spotify nos primeiros 6 meses após a ativação do cartão.

Cartões metálicos Jade Green / Royal Indigo

Se você tiver dinheiro para investir em criptomoedas, o Jade Green é a opção que recomendo para começar.

Para o cartão metálico Crypto.com Jade Green ou Royal Indigo é necessário um stake de 25.000 BRL ou 3500 EUR, mas os benefícios são melhores.

Uma das vantagens principais é o cashback de 2% (com um limite máximo equivalente a 50 dólares por mês). Isso significa que você pode gastar o equivalente a USD 2500 por mês para obter 2% de cashback. Se gastar o equivalente a 3000 dólares, receberá sempre o máximo de 50 dólares de cashback por mês. Se você já sabe que gasta mais do que 2500 dólares por mês pode valer a pena fazer um modelo de cartão superior como o Frosted Rose. Leia as próximas opções.

Outro benefício é um rendimento de 4% p.a. de CRO como recompensa pelo stake que será creditado na sua conta a cada 7 dias. É como se você recebesse dividendos por ter investido.

E ainda existem melhores taxas para investimentos no Crypto Earn & Credit.

É previsto também um reembolso de 100% das assinaturas Netflix e Spotify nos primeiros 6 meses após a ativação do cartão.

Na versão Ruby esses dividendos não são previstos. Apenas da versão Jade Green ou superior.

Cartões metálicos Frosted Rose Gold /Icy White

Para obter o cartão metálico Crypto.com Rose Gold você precisará deixar o equivalente a 35.000 Euros ou 250.000BRL em stake por 180 dias.

O cartão Frosted Rose dá 3% de cashback nas suas despesas do cartão (sem limite máximo de despesas mensais).

Os benefícios deste cartão são ainda melhores: você receberá 8% P.A. de CRO como recompensa pelo stake.

Terá 100% de reembolso da sua assinatura Spotify, Netflix e Prime (sem limite de tempo), 10% para Expedia e acesso a área lounge VIPS de aeroportos para você + 1 pessoa.

Cartão metálico Obsidian

Código de Referência Crypto.com para ganhar 25 dólares de bônus em CRO - zcjm3945gg

O Obsidian é o top entre os cartões metálicos Crypto.com.

Imagine ter 5% de cashback nas suas compras com o cartão (é como se tudo custasse 5% a menos!).

E ainda 100% de reembolso da sua assinatura Spotify, Netflix e Prime, 10% para Expedia e Airbnb e acesso a área lounge VIPS de aeroportos para você + 1 pessoa.

Mas para isso serve uma carteira recheada: você precisará deixar 2.500.000BRL em stake. Em contrapartida terá 8% P. A. de CRO como recompensa pelo stake.

E aí, qual cartão você vai fazer? Seja lá o que você decidir não esqueça de usar o meu código de referência Crypto.com: você ganha 25 dólares em CRO e eu também. Obrigada.

Código de Referência Crypto.com para ganhar 25 dólares: zcjm3945gg

Depois que estiver com o seu novo cartão metálico Crypto.com pode começar a reservar hoteis na Italia e obter cashback!

Se você gostou do nosso artigo “Código de referência Crypto.com $25 bônus” compartilhe-o com seus amigos!

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorComo chegar no Autódromo do Mugello
Próximo artigoParque Roma World
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here