05/11/2022 – Inverno chegando, que tal pegar alguns fins-de-semana para esquiar na Italia? Fizemos uma lista de excursões saindo de Milão que incluem transporte de ônibus e skipass para a temporada do inverno 2022-2023. Leia o artigo com todos os detalhes.

Índice do artigo:
– Esquiar perto de Milão
— Bate-volta para esquiar na Italia saindo de Milão
— Excursão de 1 dia para esquiar em La Thuile saindo de Milão
— Excursão de 1 dia para esquiar em Pila saindo de Milão
— Excursão de 1 dia para esquiar em Ponte di Legno saindo de Milão

Esquiar na Italia saindo de Milão

Esquiar perto de Milão

Este artigo foi pensado para quem está procurando dicas para esquiar perto de Milão e quer fazer um bate-volta no mesmo dia. Você sai de manhã com um ônibus, vai até uma estação de esqui, passa o dia lá esquiando e volta para Milão no final do dia.

Não tem roupa para neve? Você pode ir até uma loja da Decathlon para encontrar opções baratinhas ou comprar roupas de neve direto na Amazon.

Dessa vez você não vai encontrar dicas de hotéis nas montanhas, já falamos sobre isso no artigo sobre hotéis para curtir o inverno na Italia.

Para quem ainda está procurando hospedagem, vale dar uma olhada também nas dicas de hotéis em Milão.

Se você estará em Florença leia sobre esquiar em Abetone

Bate-volta para esquiar na Italia saindo de Milão

Veja aqui o calendário dos passeios para esquiar na Italia saindo de Milão.

DataDestino saindo de Milão
17/12/2022Ônibus para La Thuille (Valle d’Aosta)
28/01/2023Ônibus para Pila (Valle d’Aosta)
18/02/2023Ônibus para Ponte di Legno (Lombardia)

Os serviços são vendidos pela nossa parceira BusForFun e incluem no pacote o transporte de ônibus ida e volta + skipass por tarifas a partir de 69,90 euros por pessoa. O ponto de encontro em Milão é na estação central.

Presta atenção na política de cancelamento. No momento da redação deste artigo é não reembolsável. Ou seja: após a reserva se você não puder comparecer no dia do passeio não é previsto nenhum reembolso do valor pago. Só não vale deixar para reservar na última hora porque as vagas são limitadas e costumam esgotar rapidamente. A saída para Cervinia no dia 12 de novembro já não está mais disponível.

Lembre-se também que desde 1º de janeiro de 2022 é obrigatório um seguro RC para poder entrar nas pistas de esqui sem levar multa por isso o valor do seguro geralmente já é incluído no pacote.

É recomendável ler com atenção as condições da reserva antes de completar a compra. Agora é só escolher em qual estação de esqui você deseja visitar.

Excursão de 1 dia para esquiar em La Thuile saindo de Milão

O Monte Branco, (em italiano Monte Bianco, em inglês Mont Blanc) é a montanha mais alta dos Alpes e você poderá passar um dia em um dos lados do Monte Branco conhecido como La Thuile. São 1450 metros de altura sobre o nível do mar. Existem 38 teleféricos que podem transportar até 63 mil pessoas por hora.

Se você gostaria de esquiar no Vale de Aosta (em italiano Valle d’Aosta) esse passeio é para você. A BusForFun vende uma excursão de 1 dia para esquiar em La Thuile saindo de Milão que inclui:

  • Ida e volta em ônibus
  • Skipass La Thuile – La Rosière com duração de 1 dia e seguro RC incluído
  • Equipe Snowit com group leader dividido em níveis para esquiar em companhia
  • Desconto para o almoço na baita

Data disponível: 17 de dezembro ed 2022 com saída de Milano Centrale às 06:20 e chegada em La Thuile às 09:20. A viagem de retorno é prevista às 16:00 com chegada em Milano Centrale às 19:00.

Excursão de 1 dia para esquiar em Pila saindo de Milão

A aproximadamente 40 Km de distância de La Thuile encontra-se a estação de esqui de Pila, uma outra opção para esquiar no estado do Valle d’Aosta. O pacote da BusForFun para esquiar em Pila saindo de Milão inclui:

  • Ida e volta em ônibus
  • Skipass Pila com duração de 1 dia e seguro RC incluído
  • Equipe Snowit com group leader dividido em níveis para esquiar em companhia
  • Desconto para o almoço na baita

Data disponível: 28 de janeiro de 2023 com saída de Milano Centrale às 06:20 e chegada em Pila às 09:00. A viagem de retorno é prevista às 16:00 com chegada em Milão às 16:40.

Excursão de 1 dia para esquiar em Ponte di Legno saindo de Milão

Para quem procura uma estação de esqui no estado da Lombardia existe essa opção na província de Brescia. O pacote da BusForFun para esquiar em Ponte di Legno saindo de Milão inclui:

  • Ida e volta em ônibus
  • Skipass Ponte di Legno-Tonale com duração de 1 dia e seguro RC incluído
  • Equipe Snowit com group leader dividido em níveis para esquiar em companhia
  • Desconto para o almoço na baita

Data disponível: 18 de fevereiro de 2023 com saída de Milano Centrale às 06:20 e chegada em Ponte di Legno às 09:30. A viagem de retorno é prevista às 16:30 com chegada em Milão às 19:40.


Se você gostou das nossas dicas sobre esquiar na Italia saindo de Milão compartilhe o artigo com seus amigos! Em qual estação de esqui você gostaria de ir / qual data? Conta para a gente nos comentários.

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

RESERVE SUAS PASSAGENS DE TREM NA ITALIA E EM VÁRIOS OUTROS PAÍSES EUROPEUS COM NOSSA PARCEIRA TRAINLINE

Reserve sua passagem de trem ou pass de trem agora

ALUGUE SEU CARRO COM A NOSSA PARCEIRA

Alugue um carro na Italia, ou em qualquer outro lugar do mundo com a nossa parceira Rental Cars

Artigo anteriorMilano Music Week, a semana da música em Milão
Próximo artigoPróximos shows de Andrea Bocelli na Italia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here