05/12/2022 – O arquipélago de Madeira estará um pouco mais próximo dos milaneses. Veja como voar de Milão até Funchal de forma fácil e barata neste inverno.

Voos Milão Malpensa – Madeira no inverno 2022/2023

Em dezembro são reativados os vôos da Easyjet diretos de Milão, na Italia, até Funchal, no arquipélago de Madeira, Portugal.

Malpensa Madeira
Foto: divulgação

Estão disponíveis duas saídas por semana: aos domingos e quartas-feiras com possibilidade de partida entre os dias 11 de dezembro de 2022 e o dia 22 de março de 2023. As tarifas partem de Euro 24,00 por pessoa por trecho.

Leia também: Como ir do Aeroporto de Malpensa até Milão centro

A rota foi pensada para os milaneses que querem fugir um pouco do frio e curtir a temperatura amena de Funchal, mesmo no inverno. Já quem está no arquipélago de Madeira terá a oportunidade de respirar um pouco do ar contemporâneo de Milão, com seu agito, seus eventos e animação.

A propósito, para quem vem de Madeira: recomendo que você confira o nosso calendário de grandes eventos em Milão antes de fazer a sua reserva.

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorMAF, o Museu de Arqueologia de Florença
Próximo artigoFeriado 8 de dezembro na Italia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here