A popularidade da segunda temporada da série de televisão, The White Lotus, ambientada no San Domenico Palace em Taormina, causou um aumento da popularidade do hotel e da Sicília, segundo o jornal The New York Times.

Segunda Temporada The White Lotus

Depois da exibição da segunda temporada de “The White Lotus” em outubro, o hotel San Domenico Palace em Taormina registrou um aumento nas visitas ao site provenientes dos mercados dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, disse Ilaria Alber-Glanstaetten, diretora sênior de comunicações da Four Seasons Italy.

Algumas das suítes disponíveis por $4,200 por noite ainda estão disponíveis para 2023, ela acrescentou. “As reservas foram afetadas, mas o impacto maior foi na conscientização”, disse Alber-Glanstaetten.

“The White Lotus” conta a história de um grupo de pessoas que se encontram em um resort de luxo chamado White Lotus. A trama segue suas aventuras, relacionamentos e dinâmicas enquanto eles tentam relaxar e se renovar na localização idílica do resort. Ao longo da semana, complicações sombrias surgem nos personagens, nos funcionários do hotel e na própria localização, mostrando uma sátira social afiada sobre privilégios e disfunções dos personagens.

No elenco F. Murray Abraham, Jennifer Coolidge, Adam DiMarco, Beatrice Grannò, Meghann Fahy, Jon Gries, Tom Hollander, Sabrina Impacciatore, Michael Imperioli, Theo James, Aubrey Plaza, Haley Lu Richardson, Will Sharpe, Simona Tabasco e Leo Woodall. David Bernad e Mark Kamine são produtores executivos junto com Mike White.

Trailer The White Lotus 2

Hotel de The White Lotus 2 – San Domenico Palace, o luxo em Taormina

Muitos espectadores ficaram curiosos em saber qual o hotel onde foi gravado The White Lotus 2. A resposta é que o hotel The White Lotus 2 é o luxuoso San Domenico Palace, do grupo Four Seasons.

O San Domenico Palace, um antigo mosteiro dominicano localizado em um promontório com vista para o mar Ionio, foi transformado em um hotel em 1896. Entre seus hóspedes estão nomes como Oscar Wilde, D.H. Lawrence, Greta Garbo, Audrey Hepburn e Sophia Loren.

A história do San Domenico Palace, um hotel da rede Four Seasons

O San Domenico Palace em Taormina é um antigo mosteiro fundado em 1374 pelo ordem religiosa dos dominicanos, um dos mais importantes na história do catolicismo.

A construção foi apoiada por mecenas ricos, incluindo o Barão Damiano Rosso d’Altavilla que, em 1430, deixou como herança para a comunidade religiosa local sua residência privada para transformá-la em um mosteiro.

Em 1866, com a supressão das ordens religiosas pelo estado italiano, o mosteiro foi confiscado, mas um monge encontrou um antigo testamento que declarava que a propriedade do imóvel era apenas emprestada, portanto, não poderia ser requisitada.

San Domenico Palace em Taormina a piscina com vista para a Ilha Bela

O novo proprietário, o Príncipe Cerami, decidiu transformar o mosteiro em um hotel, criando um dos primeiros grandes hotéis da Europa. Em 1896, uma nova ala no estilo Liberty foi adicionada, e Taormina se tornou um destino turístico de moda para turistas europeus.

Agora este imóvel icônico abre um novo capítulo de sua história, como o novo Four Seasons Hotel na Itália, prometendo continuar celebrando sua reputação e alma lendária.

Nos arredores: Etna, a beleza do vulcão siciliano

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorMonreale, uma boa ideia nos arredores de Palermo
Próximo artigoCosmoprof Bolonha 2023

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here