Se chama Nokia Comes With Music o serviço que promete revolucionar o modo em como se baixa música da internet e Nokia XpressMusic 5800 o aparelho recém lançado que vai usar o serviço revolucionário.

A novidade aponta para uma mudança em casa Nokia, que deixa de ser uma simples desenvolvedora de hardware de telefone para se tornar uma empresa multimedia com o coração na internet e que é capaz de vender de música aos videojogos, do cinema a mapas.

O novo Nokia XpressMusic 5800 será o primeiro modelo “touch” da casa finlandesa, um aparelho que faz praticamente de tudo: é telefone mas também videocamera, máquina fotográfica, GPS, leitor mp3, browser para internet, recebe e-mails, armazena arquivos, tem um equalizador gráfico, uma saída para conectar o telefone na televisão, memória para armazenar até 6000 músicas (8Gb), suporta todos os formatos musicais digitais. Entre outras coisas.

Música comprada em um clic

Nokia Comes with Music oferece uma assinatura anual que permite fazer o download ilimitado de músicas. Nesse primeiro ano o usuário pode acumular quanta música quiser e conseguir! Inclusive armazenando-a no computador.

O novo slogan da casa é “We delete, we copy, we play, we send, we are playlist people“, que fechou acordo com Universal, Emi, Warner e Bmg.

O serviço estará disponível a partir do dia 16 de outubro, primeiro na Inglaterra e depois para o resto da Europa.

Jogos

Os fãs de jogos poderão se deliciar com a tela de 3,2 polegadas. A Nokia pensou realmente em tudo!

Opinião de BRASIL NA ITALIA: vou esperar chegar aqui!! Devo admitir que a Nokia é absolutamente a minha marca de celulares favorita. E devo admitir também que não gosto da Apple. E para terminar, resolvi falar sobre o tema aqui no site a pedido do Marcelo, que deixou um comentário no post de ontem perguntando sobre as tendências na telefonia. 🙂

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorPrivilégios de Firenze
Próximo artigoFique ligado nos horários quando vier para a Italia
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

5 COMENTÁRIOS

  1. Imagina você receber no e-mail todas as ligações que o seu marido acabou de realizar? Imagina descobrir todos os números que ele discou e ainda ouvir as conversas! Isto que o Celular Espião faz. Pode ainda dar posicionamento de coordenadas GPS caso o celular tenha esta funcionalidade. Por este motivo o Celular Espião causou frisson e também furor aos maridos e esposas infiéis porque revelava de modo claro toda conversa mantida de modo oculto por seus parceiros. Escândalos sobre infidelidades se tornaram públicos a partir de então. A partir daí, as autoridades chamaram seus criadores e direcionaram suas vendas para os órgãos governamentais como a Cia e o FBI.

    Aqui você vai saber tudo sobre este fantástico Celular que é a coqueluche do momento em matéria de espionagem conjugal, monitoramento de filhos e empregados e muito mais.

    Se você está em dúvida sobre como adquirir e qual modelo de celular lhe atende, escreva que um dos usuários poderá tirar a suas dúvidas. Aqui você encontra lojas dentro e fora do País caso queira comprar o seu celular espião. Fica sabendo sobre a legalidade de utilização, modelos, preços, funcionalidades e muito mais. Pode também conhecer os Celulares da Nokia, principais telefones onde pode-se instalar o software que realiza estas funções.
    http://www.celularespiao.net

  2. Atualmente já se consegue monitorar computadores a distância com apenas 1 clique. existem vários investigadores particulares que se juntam a programadores e criam softwares de espionagem muito perigosos para quem utiliza computador com internet. Estes aplicativos podem se instalar a distância de forma imperceptível e captar tudo que a pessoa tecla no computador. Desta forma descobre-se todas as senhas de e-mails daquela pessoa espionada. Isto se torna muito perigoso porque este software espiao pode ser acoplado junto com fotos, filmes e arquivos de qualquer natureza, ficando disfarçado e quando a pessoa abre se instala no computador.Um destes sites vende indscriminadamente este serviço no endereço http://www.investigacao-virtual.info

  3. hahaha… essa do celular espiao eh otima! Ainda bem que existem os celulares, senao nao saberiamos de casos como o de D'Addario aqui na Italia… Pena que acabou em pizza…

  4. Atualmente existe um celular que grava todas as ligações de quem utiliza este aparelho. Chama-se Celular Espião. Este celular tem sido utilizado indiscriminadamente por maridos e esposas que desconfiam dos seus parceiros. na semana passada fiquei sabendo que quase houve um espancamento de uma mulher por parte do marido porque ele conseguiu ouvir as conversas dela que chegavam no seu e-mail através do MediaPlayer. Ele ouviu ela marcando encontros com o seu melhor amigo. Cuidado com os presentes que vc recebe!!!!!!!

  5. Oi BNI (Brasil an Italia) heheh

    Concordo com sua opiniao sobre a Nokia. Tb é minha marca favorita. O iPhone é sensacional, acho muito legal, mas toda a burocracia para adquiri-lo, toda a frescura de exclusividade de operadora e de planos que te “acorrentam” às empresas por 2 anos me fazem ter repúdio a tudo isso. Assim estou esperando o lançamento de novos produtos que competem de igual (ou melhor) que o iPhone.
    Abraços

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here