4 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, crise e as pessoas comprando, comprando, comprando… o Corso Vittorio Emanuele em Milao estava lotado de gente, nas lojas era dificil achar alguma peça em promoçao, pois ja estavam todas esgotadas!

  2. @Anonimo
    E eu que este ano ainda não fui conferir o saldi? Acho que vou deixar para a última semana de janeiro, sempre os preços ficam excelentes. Sobra pouca coisa, mas dá ainda mais gosto comprar coisas legais por preço de banana.
    Faz um video da próxima vez e manda pra cá que eu publico. Visão milanesa da coisa. 🙂

  3. Eu também nao fui conferir os saldi nem deste ano e nem do ano passado, no verao.

    E por falar em saldi, antes de ir para o Brasil, em abril do ano passado, fui comprar presentinhos para meus irmaos e meus pais no outlet de Brescia. Na Rip Curl vi uma camisa linda, ainda mais que meu irmao ama coisas de surfistas, mas era a do verao de 2007 e o preço era o mesmo, senao mais alto. Meu namorado ainda disse para a moça da loja que era a da coleçao passada e ela disse que nao, que tinha feito sucesso em 2007 e eles tinham repetido em 2008. Espertinha, né?

  4. É cada uma… eu particularmente não sou muito fã dos vendedores de loja na Italia. Mas durante o saldi, não tem jeito. Temos que engolir… faz parte do pacote.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here