Eu sempre acreditei que devemos ir atrás dos nossos sonhos. Mas no sentido etéreo da coisa. Não é que um site resolveu transformar os sonhos em produtos de consumo? Estou falando do MyDays, que inclusive tem como slogan a frase: “sogni da regalare” (sonhos para presente).

Tudo começou com a possibilidade de ter um anúncio do tal MyDays aqui no Brasil na Italia. Antes de colocar qualquer publicidade, eu sempre checo se tem a ver com o perfil do site, se pode ser interessante para os leitores, enfim, se agrega valor.

E foi assim que caí em uma página que promete levar a felicidade até quem você quiser presentear (inclusive você mesmo).

Escolhendo o sonho

A primeira coisa que notei ao entrar no site é um menu que expõe as categorias de sonhos como prateleiras do supermercado. Existe uma opção para quem gosta de dirigir, quem procura ação, quem quer voar, para os interessados em esporte, em benessere, fantasia. Enfim, a variedade é enorme.

Lá fui eu fuçar na seção “Spazio”. Achei que teriam aquelas coisas medíocres de sempre como um simulador de vôo no espaço. Não é que os danadinhos dão a possibilidade de um verdadeiro vôo no espaço como dos astronautas? Ok, custa 210 MIL euros por pessoa. Mas é comprável. Uma novidade e tanto porque até bem pouco tempo a única possibilidade era se formar astronauta!Mesmo que você fosse o homem mais rico do mundo! E nós sabemos que existem pessoas para quem 210 mil euros é só mais um colar de diamantes…

Bem, resolvi colocar os pés no chão, mas sem perder a fantasia. A primeira vista um jantar a luz de velas dentro de um iglu chamou minha atenção. Pensei: uf, que idéia diferente! Já pensou passar o dia de S. Valentino em um iglu? E por menos de 300 euros, para duas pessoas. Não é um valor absurdo, comparado com os preços dos restaurantes de Firenze em ocasiões especiais…
Fiquei tentada também com um outro sonho: noite em um iglu olhando as estrelas. Putz, fala sério, deve ser um frio dos diabos, mas achei a idéia ultra fantástica. O valor descrito é “a partir de Euro 109”. Dormir em um iglu sempre me pareceu algo tão impossível e distante que ver um preço do tipo para realizar um sonho que parecia tão complicado parece baratíssimo.

Uma outra idéia diferente era a do Dinner in the Sky, que por sinal eu já tinha comentado sobre a existência aqui no site. Pulamos para outra… que tal um curso de fórmula 1? Ou um weekend vintage em uma 500 como aquelas de antigamente?

Achei bem exótico também o tal do “Sexy Book – Sentirsi divi da Vogue” para quem tem vontade de se sentir modelo por um dia. Prometem que o fotógrafo fará fotos do seu melhor ângulo. As mais ousadinhas podem entregar as fotos picantes para o namorado em San Valentino.

Enfim, tem muita coisa legal por lá, de dar água na boca até dos mais tranquilos mortais… rs!
E você, qual o presente dos seus sonhos? Que sonho gostaria de presentear?

4 COMENTÁRIOS

  1. Idéias legais! Vou depois, com calma, ver de pertinho! Sonhar é sempre bom e mesmo que não se sonhe com nada daquilo, é bom deixar a cabeça voar um pouquinho! Legal!um beijo,ótimo domingo,chica

  2. Super original, adorei a idéia de poder comprar certos sonhos. O meu: voltar à Itália e passear muito. Bjs.
    Janeisa

  3. Ahhhhhh, eu queria ser dona de um vinhedo no Cartizze, em Valdobiaddene. É o pedaco de terra onde se produz o melhor Prosecco do mundo. Já que é sonho mesmo…

  4. Putz, eu tbm queria esse vinhedo!! Uma cervejaria Belga, etc…..

    Muito legal o post!

    Abs!

Comments are closed.