Já imaginou que loucura participar de um happy hour ou jantar a 50 metros de altura do chão, suspenso por um guindaste e com vista panorâmica para monumentos históricos como por exemplo… o Duomo de Milão? Nada impede que você prefira o coliseu em Roma, um evento de alta velocidade em algum autódromo italiano ou simplesmente um cenário na montanha, lago, mar. Quem manda é a sua criatividade. Quem executa é Dinner in the Sky.

A história é a seguinte: Dinner in the Sky é uma estrutura suspensa por um guidaste que pode hospitar até 22 pessoas ao redor de uma mesa além de 4 empregados (um chef de cozinha, dois garçons e um técnico).

Quando soube da notícia minha primeira reação foi: “que fantástico, já pensou que vip oferecer um serviço desses para os clientes de uma empresa!” Aí veio a segunda impressão que foi: “e se alguém tiver medo de altura ou simplesmente não tiver paciência para ficar pendurado lá no alto muito tempo?”

Continuei fuçando no site e descobri que eles podem montar também uma estrutura no solo. Nesse caso, seria possível fazer uma rotação de pessoas: um pouco no ar e um pouco na terra. Ou seja: perfeito! Ah, eu adoraria estar na lista de convidados de tal evento…