A nova campanha da Carpisa foi fotografada em Brasília. O Brasil anda super em alta e não só no campo da moda. Para os curiosos, fiz um scanner da propaganda publicada na revista Glamour de setembro.

Não é fantástico que tenham feito uma foto de moda do Brasil sem mostrar araras, cristo redentor e afins? Adorei. Foram além do “lugar comum” (e parecem até que as modelos estão na lua… exatamente no ano em que a chegada do homem ao satélite da Terra faz aniversário. Terá sido coincidência?)

Parabéns ao time Carpisa por incentivar a utopia, a moda, o gênio humano e comemorar o 50º ano da fundação de Brasília. Grazie.

Para ver a imagem ampliada, clique sobre a foto

3 COMENTÁRIOS

  1. é sempre bom ter um pouquinho do Brasil….
    Lembro da campanha publicitaria da RELISH deste ano que foi no Rio e rolou a maior polemica…. E tambem a da COIN, acho que foi em 2007…..

    Tanti saluti,
    Gi
    Roma

  2. Baby

    Muito legal! Eu ainda nao vi a campanha nao! Mas fico feliz que a Carpisa resolveu mostrar uma outra parte do Brasil, que nao seja cristos, sambas, mulatas e futebol!

  3. Gostei. Ja fico feliz so pelo fato de nao terem usados os "luoghi comuni". Ja estavam muito batidas as bundas, PMs, favelas, mulatas, Cristo Redentor, Amazonia, carnaval etc Acho que ja esta na hora de começar esplorar outros aspectos do nosso pais.

Comments are closed.