Eu comprei meu primeiro EEEPC da Asus em abril deste ano e ainda estou me adaptando e descobrindo os truques deste brinquedinho. Ainda não acredito que ele possa substituir um computador normal por longo tempo, mas que o bichinho tem potencial, isso tem.

Quando você se cansar da tela pequena, pode conectá-lo a um televisor gigante se quiser. Inclusive para fazer uma apresentação da suas fotos para a família, mostrar um vídeo que fez na sua viagem de verão ou simplesmente jogar poker online com a sensação de estar praticamente sentado em uma mesa de poker. hehehe.

Eu aproveitei para fazer uma auto propaganda do blog. Assim vocês podem ter certeza: BRASIL NA ITALIA usa EEE PC. E é fácil perceber isso: quando escrevo com o mini mini os textos não são acentuados porque até hoje não sei como configurar o Linux. Mas ainda vou aprender…

Uso o EEE principalmente para ler sites e responder mails. É confortável quando você tem uma montanha de coisas para ler na internet e tá com vontade de ler deitado. Você pega o pequeno note e leva para cama como se fosse um bom livro.

Já se você tiver atividades muito complexas para fazer, como editar as fotos da última viagem, escutando as últimas canções que você acabou de baixar na internet e ainda por cima conferir no dicionário online Houaiss se aquela palavra que tá na sua cabeça é em português ou italiano… bem, nesse caso melhor levantar e ir para um computador potente!


Leia também:

2 COMENTÁRIOS

  1. Ola amigo,

    Por quanto é vendido o eeepc na Itália.

    O motivo é que um amigo estará viajando em 2 semanas para itália e irá trazer um ..

    obrigado.

  2. Depende da configuraçao, ja com 250 euros da para comprar um bem simplezinho. Da uma olhada no site da Unieuro (link no menu a direita do site)..
    abs
    Barbara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here