Se voce nao conhece a Atrapalo, talvez seja o caso de se ligar. Nas ultimas semanas a discussao tem pegado fogo, como voces podem conferir por exemplo neste site. Para quem nao sabe do que estou falando, vou explicar.

A Atrapalo eh uma agencia de viagem online de origem espanhola.Atraves do site da empresa eh possivel reservar hotel, pacotes turisticos e planejar a sua proxima viagem. Ate ai, nenhuma grande diferença em relaçao a varios outros sites como Last Minute, Expedia e afins.

A polemica começou quando a Atrapalo lançou uma promoçao que dizia mais ou menos o seguinte: “reserve a sua viagem conosco e pague na volta o preço que achar que vale a viagem!”.

Pagar quanto quiser por uma viagem: que negocio eh esse?

Quanto voce pagaria se pudesse escolher o preço a pagar por uma viagem? Como voces bem podem imaginar, muita gente fez uma super viagem de luxo e… na volta pagou 20 euros, 5 euros e ate 0 euros!

Do ponto de vista de turistas, eh realmente fantastico e fiquei arrasada por nao saber da promoçao na epoca, afinal viajar gratis nao eh nada mal.

Ja o povo que trabalha com turismo ficou enlouquecido. O case foi parar na BTO, o Buy Tourism Online, um dos maiores eventos do setor na Italia (eu escrevi sobre a BTO aqui e aqui).

O video abaixo explica sinteticamente a promoçao (eh em espanhol, mas eh muito interessante):

Para visitar o site oficial da Atrapalo clique aqui.

E voce, quanto pagaria por um hotel 4 estrelas all inclusive (bebidas e refeiçoes inclusas!) depois de uma semaninha maravilhosa de “Dolce far Niente”?

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.