A notícia veio parar aqui na Italia: a agência Leo Burnett de São Paulo teve uma idéia genial para promover a Wella Koleston. Em ocasião da semana internacional da mulher, eles realizaram um ponto de beleza Koleston nos arredores de um Poupa Tempo.

Praticamente, a mulherada que estava na fila para tirar uma carteira de identidade, era convidada a passar por um verdadeiro tratamento de beleza grátis para sair linda na foto 3×4. Quem aí não fica um pouco tímida na hora de mostrar a carteira de identidade por causa da foto horrorosa improvisada? O vídeo é bem explicativo.

Aqui na H-art uma colega comentou: “i brasiliani sono troppo avanti!”. Vindo de uma agência de comunicação digital super criativa, é mais do que um elogio. Bravi! 🙂

4 COMENTÁRIOS

  1. Adorei!!!
    Desse jeito eu atá topo entrar na fila para tirar o RG outra vez.

    Bjs.
    Elvira

  2. Ahhh é mentira… não se pode fazer identidade com qualquer foto… tem uma ali fazendo pose de modelete.. nananinanão…

    Tem que ser com as costas retas, cabelo atrás dos ombros, atrás das orelhas (as orelhas devem estar inteiramente visíveis) e não se pode usar brinco..

    Sem contar que hoje em dia (pelo menos em Curitiba, onde eu fiz a minha) a foto é digital e tirada na hora pelo funcionário, não é nenhum fotógrafo profissional.

    A campanha é legal, mas é impraticável.

    bjos
    Nanda

  3. Nanda,
    Eu fiquei na duvida porque realmente tinha foto meio de ladinho. De qualquer modo, eh uma campanha criativa. Fica ai a curiosidade, se existiu mesmo o tal do stand…

  4. Oi Nanda, tirei meu RG aqui em São Paulo há poucos meses e realmente não há nenhuma restrição.

    A gente leva a foto 3×4 e eles digitalizam lá, não tem nenhuma exigência quanto a cabelos, brincos, postura, etc… aliás os funcionários nem olham pra foto. Já vi fotos bizarras em RGs por aqui rsrsrs.

    É possível sim que tenha existido a campanha, pq a maioria das pessoas deixam pra tirar a foto nos lugares em frente ao poupatempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here