Para alegrar o domingo, uma seleção de fotos de um dos meus lugares favoritos aqui na Toscana: a Ilha de Elba.

Elba - primavera 2011

Leia mais:
Ilha de Elba e a experiência em Lacona

8 COMENTÁRIOS

  1. Ola Barbara!Muito prezer,sou Maria e trabalho come operaia em pulizia e tenho uma semana de ferias,gostaria de conhecer esses lugares lindos dai.Moro em Belluno,Veneto.Conheces algum albergo mais em conta?Agradeço pela tua atençao.Deus abençoe.

  2. Oi Maria, tudo bem?
    Obrigada pela visita, aqui na Toscana tem vários lugares incríveis. Aliás, esse final de semana em Elba vai rolar a festa da uva.

    Para achar ofertas de hoteis interessantes, dá uma olhada aqui:
    http://www.booking.com/searchresults.it.html?aid=327572;label=intmilaolink;sid=cbf194bc3ff182089d2cd8facf5619aa;class_interval=1;idf=1;offset=0;review_score_group=empty;score_min=0;si=ai%2Cco%2Cci%2Cre%2Cdi;src=index;ss_all=0;;region=1433;origin=disamb;srhash=731595046;srpos=1

    Boa viagem!

  3. Oi Bárbara, tudo bem? Moro em São PAulo e estou indo em julho para a toscana atrás de minhas raízes também. Achei a ilha de Elba muito linda e quero estar lá. Quantos dias seria necessário ficar na ilha para conhecê-la? Até.

  4. Oi Erina,
    Eu acho que 4 dias é a quantidade ideal para você explorar a ilha tranquilamente. Em julho começa a temporada e é melhor você reservar com antecedência a sua acomodação.
    Não sei se você chegou a ver, escrevi alguns outros artigos sobre Elba, que podem te interessar. Dê uma olhadinha aqui:
    http://www.brasilnaitalia.net/category/destinos/italia/toscana/isola-delba

    Se você for passar bastante tempo na Italia, considere a possibilidade de ficar mais dias e explorar outras ilhas do arquipélago toscano nos arredores. Tenho uma amiga por exemplo que é apaixonada por Capraia. Você também pode fazer uma excursão de um dia para Pianosa. o mar é super transparente daquela parte.
    abs
    Barbara

Comments are closed.